Perguntas Frequentes

/Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes 2018-09-28T18:18:25+00:00
Voltar para home

PERGUNTAS FREQUENTES

Como me inscrevo no programa?

Clique no botão “Registrar hoje!” Na página inicial para criar uma conta com um login e senha de sua escolha.
Pesquise por destino para o hotel ou resort que você está procurando. Existem aproximadamente 200.000 hotéis em todo o mundo para escolher.
Suas economias serão exibidas com cada resultado da pesquisa. (Os resultados com as maiores economias são exibidos primeiro.)
Faça a sua reserva e o valor que você economizar será deduzido do seu Saldo do Banco de Poupança.

Quais hotéis e resorts estão disponíveis no programa de economia?

Com mais de 200.000 hotéis e resorts disponíveis através do programa de economia, você encontrará marcas e hotéis conhecidos em todo o mundo.

Posso usar o valor total no meu Saldo do Banco de Poupança para a minha reserva?

Sim, se a quantia de economia para o hotel ou resort selecionado for igual ao valor do seu Saldo do Banco de Poupança, o valor total será aplicado à sua reserva automaticamente.

Com que antecedência eu preciso fazer uma reserva?

Não há cronograma necessário. Você pode começar a reservar sua próxima viagem hoje!

Quantas vezes posso usar as economias no meu Saldo do Banco de Poupança?

Você pode usar suas economias quantas vezes quiser até esgotar seu Saldo do Banco de Poupança.

Existe uma estadia mínima necessária?

Não. Não há necessidade de estadia mínima. Você pode ficar por 1 noite se quiser.

E se eu não tiver economias suficientes no meu Saldo do Banco de Poupança para fazer uma reserva?

Sem problemas. Independentemente do saldo do seu Saldo do Banco de Poupança, pode sempre fazer uma reserva através do website. O saldo determina a quantidade de economia que você pode aplicar à sua reserva. Se o seu Saldo do Banco de Poupança for zero, ainda poderá fazer uma reserva, no entanto, não poderá aplicar poupanças a essa reserva.

Existe um valor mínimo de compra?

Não, não há valor mínimo de compra.

 

Existem restrições?

Não. Não há restrições.

Posso combinar cupons com minhas economias?

Não. Cupons não podem ser combinados com suas economias.

Existem taxas adicionais?

Impostos e taxas de reserva estão incluídos no preço da sua reserva. As taxas do resort, o estacionamento do hotel e as despesas incidentais, se houver, são exibidas nos Termos e Condições da reserva e serão cobradas pelo hotel / resort. Não há outras taxas para fazer uma reserva ou para acessar a plataforma de poupança.

E se eu quiser alterar ou cancelar minha reserva?

As políticas de cancelamento variam dependendo do hotel ou resort escolhido. As políticas de cancelamento e alteração podem ser encontradas nos termos e condições na página de reserva e na sua confirmação de reserva.

Posso alterar ou cancelar minha reserva? Minha reserva é reembolsável?

Reservas reservadas no site não podem ser alteradas ou modificadas uma vez reservadas, mas podem ser canceladas de acordo com os Termos e Condições. As reservas canceladas podem incorrer em uma taxa de cancelamento e quaisquer Dólares de Poupança usados ​​na reserva não serão aplicados no Saldo do Banco de Poupança.

Posso usar meus pontos de fidelidade com minhas economias?

Neste momento, os pontos de fidelidade do hotel não podem ser ganhos ou combinados com a economia.

Posso resgatar o saldo não utilizado?

Seu programa de Saldo Bancário de Poupança não tem valor em dinheiro fora do programa de poupança.

Tenho que usar meu Saldo do Banco de Poupança em uma reserva?

Não. O programa de economia é flexível o suficiente para permitir que você use todo o Saldo do Banco de Poupança em uma reserva ou várias reservas. O valor que você pode aplicar a cada reserva é determinado pelos parâmetros de sua pesquisa e pela economia disponível nos hotéis e resorts escolhidos.

Quanto tempo tenho que esperar antes que minhas reservas sejam confirmadas?

Todo o inventário no sistema está ativo e disponível para fazer uma reserva. Depois que seu cartão de crédito for cobrado, sua reserva será confirmada.

O que acontece com o saldo restante do Banco de Poupança?
O valor restante no seu Saldo do Banco de Poupança permanecerá na sua conta até a sua próxima reserva.

Existe um número de telefone para o qual eu possa ligar?
Depois de fazer sua reserva, você receberá um e-mail de confirmação de reserva que inclui o número de telefone para o Departamento de atendimento ao cliente.

O que eu faço se tiver uma pergunta?
Para perguntas sobre atendimento ao cliente, envie-nos uma mensagem por meio da guia Contato, localizada na barra de navegação principal ou na seção Entre em contato, localizada na parte inferior de cada página.

Para perguntas sobre atendimento ao cliente referentes a reservas existentes, use as etapas acima ou o número fornecido com a confirmação da reserva.

Voltar para home
WhatsApp chat